domingo, 17 de julho de 2011

Bioenergia: Abrindo o caminho para a Prosperidade passar em sua vida. Você, agora, vai dirigir o Veículo da Vida

     Tome posse do seu Caminho de Prosperidade!

                   Dirigindo o Veículo da Vida

Por Luis Makaon

 Eu estive em conversa com um amigo. Notamos, juntos, depois de avaliações e estudos de caso, que a sensação de inferioridade segura as pessoas. Amarra!

 A crença no “menos” é um invólucro que esconde uma “sensação de não dar certo”. Afinal de contas, você dá certo?

 Meu amigo, uma pessoa portadora de maturidade e sabedoria, além de exímio estudante de mitologia, concordou, após ouvir a minha explicação, que o ponto de partida é fundamental para o desenvolvimento do aqui e agora.

"De onde", "com que", "com quem" e "de que", você parte?

 Quando você veste “o galho seco em condição de queda e morte por causa da separação da seiva da árvore”, sem dúvida alguma, surge o monstrão.

 Bichão, força anímica, que você modelou. Esse monstro se incorpora em você, rouba as forças vitais, amedronta o seu ego. Faz um estrago! Mas, você é o pai ou a mãe dele. Não é?!

 Faça um exercício. Feche os olhos, respire profundamente, e procure, em uma página de sua vida, um momento em que você se colocou no fundo do poço e deu forças para o surgimento de assombrações interiores. Dialogue com esses bichos. Diga pra eles que você os conhece.

 Prenda um laço energético em cada um deles que se apresentar. Demonstre que você os sonda ad eternum. Você, agora, que já está em contato com as forças inconscientes, vai perceber que é portador da locomotiva da vida, o veículo interno da prosperidade. E, neste momento, você exerce o domínio sobre qualquer força contrária. Transforma os contrários em favoráveis, inverte as relações e condições.

 Esses monstros interiores, vagarosamente, começam a se envolver por uma Sombra, que tudo cobre e, aos poucos, tomam a forma de uma gigante locomotiva, onde cada um se transforma em um vagão, a todo o vapor, pelos trilhos da vida.

 E os trabalhadores desses vagões assumem o Compromisso.

 E a locomotiva volta ao seu comando. Na verdade, sempre esteve.

Com a força da direção energética, você começa a guiar o veículo, numa jornada cósmica, e sente a energia do Movimento da Prosperidade invadir tudo ao seu redor. Uma Roda da Fortuna que trabalha ao seu favor.

 Certo dessa suprema realização, você, agora, tem a locomotiva da prosperidade à sua disposição, abrindo caminhos inexplorados, encontrando estações aonde ainda ninguém descobriu.

 Não deixe mais que as suas forças interiores se tornem os seus monstros.

 Decrete "Eu sou a locomotiva da vida. Só aceito o Movimento em Mim, a Prosperidade em Mim, o Brilho em Mim. Vejo, agora, as minhas engrenagens da Energia Universal em trabalho contínuo".

Por onde você for, agora, as Estações da Luz, do Ouro, da Prata, estarão abertas. E o Brilho da Realização fará, novamente, parte de sua vida.

 Reconheça em tudo o Universo Pleno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário