domingo, 3 de julho de 2011

Por que vale a pena?

Não diga "vai acontecer", "poderia acontecer", "deveria acontecer", "seria bom", eu ficaria feliz se...". Afirme, com toda a sua força "já aconteceu, já é, já faço, já realizo, já sou. Assim, você materializa com facilidade o que quer. E não se esqueça do Guardião". Rs. Muita luz bruxões e bruxonas!
 8 
Decrete: "Eu Sou luz, Eu Sou luz, Eu Sou Luz! Descubro quem Eu Sou, a Missão em Mim, a Felicidade em Mim. Acredito na Luz. Compartilho a Luz".
8  
O calor, quentinho, da sua alma... Sinta esse poder. Não existe nada que possa lhe roubar o prazer do calor de sua alma, a centelha divina, "Eu sou".
8
Você que quer um apoio energético no amor, no trabalho, na saúde, na vida pessoal, pode contar comigo. Sou o seu tarólogo, sentivo, esoterista. Magias, rituais, banhos, dicas, oráculos: videnteluism@gmail.com.
 8
Luz, luz, luz. Repita sempre! Você é luz!
  8
Tarô, magias, rituais, banhos, dicas, aconselhamento matafísico: videnteluis@gmail.com
8
Decrete Nesta Semana: "Eu Sou a luz. Sou Aquele que, nos corredores escuros, encontro a tocha flamejante, e Faço a Luz. Faço-me a Luz. Eu Sou a luz. Encontro a Saída. Eu Sou a Saída".
8
O Guardião nos ajuda a perceber o Agora. Quando nos desviamos de nossa rota, o Guardião nos mostra a Bússola, a Força Suprema, a Orientação de Luz.
8
Não adianta querer segurar a Criação Divina dentro de si. Tem que tomar posse da energia de compartilhamento. Deixar a Criação Divina sair do profundo e ir para a superfície. Superar o ego e, assim, ver-se impessoal, imagem e semelhança da Divina Presença, com tudo, em tudo, e em todos.
8
Enquanto não tirarmos a lama que cobre nossos olhos não estaremos na luz! Resolver é gerar movimento na vida. Estar na lama é fixar-se emocionalmente na estagnação. Com o autoconhecimento, aprendemos a gerar movimento na vida.

Um comentário:

  1. Na LUZ nos movemos...
    Bem hajas

    http://angelologiatarotcosmico.blogspot.com/2011/04/conversas-contigo-xxxiv-maturidade.html

    ResponderExcluir