sábado, 18 de junho de 2011

Aprendendo com a Lei

Como sensitivo e terapeuta, ajudo você num trabalho de autoconhecimento e ação prática no dia a dia. Tenha mais qualidade de vida tomando as melhrores decisões. videnteluism@gmail.com
 8
Amor, trabalho, saúde, viagem, consulte: videnteluism@gmail.com
8
O bem nos garante a condição de Filhos da Eternidade. Cocriamos com a eternidade a bem-aventurança.
8
Criamos os próprios labirintos para a nossa vida. Mas, como a Eternidade é perfeita, com os corredores e as passagens, evoluímos, avançamos, aprendemos e ensinamos o caminho aos que estão conosco.
8
Diga "minha memória é a memória do Eterno, e tudo o que há de melhor surge em mim".
8
Quando se termina o atendimento no plano físico, os processos continuam no plano astral. Assim, quem vive a espiritualidade no seu dia a dia persevera, em busca do autodisciplinamento contínuo.
8
Nada de "faz por mim". Mas, sim, "vamos fazer juntos?". "Quero aprender, você pode me ensinar".
8
A iniciação na senda não é a diminuição dos desafios, mas, sim, a percepção das muitas outras adversidades, que ainda não foram superadas, e que ainda nos perturbam no dia a dia.
8
Na medida em que se adentra na espiritualidade, aparece o que geralmente se chama de "teste cósmico". Mas, é aí que o arquétipo do guerreiro, o herói, precisa sobressair. O teste cósmico é redentor.
8
Cada vez que um espectro do carma nos aparece, precisamos reconhecê-lo, dominá-lo e subir os degraus da escada cósmica.
8
A tarefa agora é lembrar. O carma é um processo tão sábio, que é repetitivo.
8
Preto-velho costuma dizer, quando tenho cursos no Plano Astral, que nós caminhamos no Universo pelo seguinte motivo: chegar no nosso eixo.
O eixo é a sabedoria, a evolução espiritual, a natureza interior, o dharma, enfim, tudo que nos aproxima da condição divina, pela qual estivemos e nos esquecemos nesta encarnação.
8
Nada de "eu não posso, eu não sei, eu não consigo, eu tenho medo". Diga "Eu Sou, eu Faço, o Acontecimento Divino se faz em mim".
8
Para a Física Quântica não existe separação entre sujeito e objeto.
8
Portanto, se temos formas-pensamento negativas, criamos condições para coisas afins aconteçam, em cadeia.
8
O que vemos na verdade é nos mesmos. Tudo está junto.
8
A energia não é linear, como se supunha. Vem em  pequenas parcelas. Tudo isso se dá pela organização do Todo.
8
Quem se interessa por física quântica?
8
Alguém tem alguma pergunta sobre sonho?
8
Alguém já teve sensação de morte durante o sono, desdobramento, projeção, EQM?
8
Vou responder sobre autoconhecimento, espiritualidade, esoterismo, magia.
8
banhos, rituais, oráculos, aconselhamento metafísico - videnteluism@gmail.com
8
São feitas indicações sobre o carma e o dharma, com base na data de nascimento, no nome completo e cidade de nascimento.
8
Recebe os números da sorte, e previsões para o ano.
8
Fazemos um aconselhamento completo, com a orientação dos mestres.
8
Inventar motivos para protelar é fácil. E inventar motivos para fazer dar certo? Eis a questão.
8
Feedback. Isso acontece assim, por causa disso e daquilo.
8
Às vezes não conseguimos identificar os mecanismos que estão por trás de um problema. Com os oráculos, identificamos e tratamos.
8
Afirme "Eu faço a beleza em mim, eu faço a prosperidade em mim, eu faço a divindade em mim, nesse que Eu sou".
8
Eu faço aconselhamento metafísico e perfil a partir da data de nascimento, do nome completo e da cidade.
8
Nossos mestres sempre nos alertam para que não foquemos no lado negativo dos nossos desafios.
8
Devemos, sim, focar nos dons que recebemos para superá-los, e na proteção QUE JÁ temos, e precisamos acessar.
8
Preparar-se para o sono: é saber aonde se quer ir e com quem. No segundo nível, oportunidade de ensino e aprendizagem.
8
Como sensitivo e terapeuta, ajudo você num trabalho de autoconhecimento e ação prática no dia a dia.
8
tarô, astrologia, numerologia, videnteluism@gmail.com
8
Se você tem um problema, uma dúvida, faça uma consulta, e lhe ajudo no aconselhamento. videnteluism@gmail.com
8
Precisamos soltar aquilo que nos prende, e nos coloca em condição estática. É preciso estar alinhado ao dinamismo cósmico.
8
A nossa ignorância (que todos temos uma parcela) nos faz, muitas vezes, protelar. Quando nos colocamos no aqui e agora.
8
Que os mestres abençoem vocês, amados internautas. Amado e amada internauta!
8
Coisa boa do amor: Quando cada um aceita se desterritorialzar em busca de uma recepção, um contato maior.
8
Grande problema do amor: as pessoas que são controladoras, com complexo de inferioridade, que exigem demais do outro.
8
Namorar é antes de tudo soltar-se. Os lábios, o colo, os braços, o sorriso. "tudo solto, bão demais"! Huum. Renovação!
8
 Pedimos aos guardiões das cachoeiras, que derramem a sensibilidade, a capacidade de recepção, que são indispensáveis para o amor.
8
Quando estamos em contato com as forças espirituais, temos mais clareza, dinamismo. Sentimos uma energia de resolução presente.
8
É preciso fazer afirmações de poder para que tudo ocorra cada vez melhor me nós.
8
Elevar-se na espiritualidade.
8
A tradição iniciática nos ensina que quem quer namorar antes de tudo precisa ter um ímpeto de abertura. Namoro é recepção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário