sábado, 18 de junho de 2011

Estamos juntos

“Como diria o Zen, são que nem o dedo que aponta para a lua. O problema, como sempre, está em não confundir o dedo com a própria lua", Ken Wilber
Estamos preparando uma apostila sobre Ken Wilber e espiritualidade. Quem tiver interesse, me manda um e-mail. E, assim, que o material estiver organizado, eu entro em contato: videnteluism@gmail.com
Ken Wilber, Física Quântica, Espiritualidade: Como me posicionar melhor no mundo.
 Essa é a proposta.
8
Transmutar e compreender o carma: Missão que nos revela o mistério de sermos viajores cósmicos.
8
Que a chama violeta me faça compreender a beleza e a inteireza da vida, que me rodeia.
Mestre Saint Germain, em minha parte "Eu Sou" , purifique as minhas atitudes agora, eleve a minha existência à plenitude.
8
Superação de dualidades? Enquanto as suas partes não estiverem em estado integral, Uno, haverá fragmentos, quebras. É preciso juntar-se
8
Falar que algo não está legal é fácil e, por outro lado, dizer como fazer e tomar a frente do que não está funcional são desafios constantes.
8
Os críticos que estão no Caminho de Elevação apontam caminhos, soluções. Os que não estão apenas ficam na "bílis negra", no sentimento destrutivo.
8
Melhor que criticar é o diálogo. No diálogo, é dito o que precisa melhorar e o que deve mudar a partir de agora. Na crítica invasiva, apenas se ressalta os defeitos.
8
Dê forças para a função, a elevação, o funcionamento, a organização, a evolução, o aperfeiçoamento.
8
Fica claro que a crítica pessoal e em público é estéril. Quando se critica algo, acredita-se de antemão que aquilo existe. Portanto, não dê forças para a disfunção.
8
Trabalho interior: Faça a oficina do Eu sou. Dê as ferramentas para o seu Amigo de todo o Sempre lhe auxiliar.
8
Afirme "Eu faço a beleza em mim, eu faço a prosperidade em mim, eu faço a divindade em mim, nesse que Eu sou. E, também, compartilho aquilo que Eu Sou".
8
Estamos com a promoção da consulta por skype ou msn, uma hora. E também com o perfil, com cinco perguntas por e-mail. videnteluism@gmail.com
8
Não somos velhos ou novos. Somos o que sempre fomos. E estamos no exercício de uma persona.
8
O tempo não é a linearidade. É o Aion absoluto - presente, passado e futuro. Quando acessamos o Aion, muitas questões ficam claras.
8
Nossos mestres sempre nos alertam para que não foquemos no lado negativo dos nossos desafios, mas, sim, nos dons que recebemos para superá-los, e na proteção QUE JÁ temos, e precisamos acessar.
8
Aprendemos com o plano espiritual a fazer a entrega, a soltura, a confiança plena.
8
Ontem à noite, tive contato com uma entidade, e ela me disse algo assim:
"Você perdeu a fé, largou tudo, desanimou, pode vim. O Mestre lhe aceita agora, do jeito que está. Larga o cansaço e vem. Não importa se você rasgou a túnica ou perdeu o destino".
"Segue a viagem, e descanse aqui. Apenas venha. O Mestre, agora, lhe recebe sorrindo, porque conhece você. Transforma as suas lágrimas em sementes de renovação. O seu templo, eu renovo. A sua boca, eu alimento. A sua sede, eu sacio".
8
Estar no caminho com plenitude não se resume em lutar com o destino, mas, sim, estar aos pés do Mestre, e ele lhe recolher em sua divindade, para que a realização imaterial aconteça no material.
8
Conforme a Escola Espiritual, uma maior predominância de um determinado raio.
8
Antes de dormir, procure explicar para o mentor os motivos de querer participar dos cursos do plano astral, e assim, durante a viagem astral, ele lhe encaminhará.
8
Algo muito importante que podemos fazer é pedir permissão ao nosso mentor para participar das aulas do plano astral.
8
Cada ser encarnando faz parte de uma Escola Espiritual, em que o mentor e seus professores estabelecem um conjunto de atividades, com aulas e iniciações.
8
O chacra umbilical é um dos que mais temos consciência de ligação. Numa primeira vez de viagem astral, temos a impressão que morremos, ou que estamos prestes a desencarnar. 
8
 O interessante de participar das Escolas Espirituais é que sempre voltamos com mais aprendizados, "mais evoluídos". É um processo de degraus. Muito bacana.
8
A arte da hospitalidade: A Cabala nos ensina que a hospitalidade é uma arte de bênçãos.
8
Quem recebe, e se doa, abre o fluxo para bênçãos divinas.
8
O trabalho terapêutico se baseia no tarô, na psicanálise transpessoal, no autoconhecimento, na astrologia: videnteluism@gmail.com. O ser como um todo.
8
Só sabemos o que temos de melhor quando superamos as dualidades ditadas pela exterioridade.
8
Aconselhamento metafísico, tarô: videnteluism@gmail.com
8
Dificuldades? Faça uma consulta on-line: videnteluism@gmail.com
8
Vou guerrear com você e ao seu favor, como terapeuta, e com orientação e ajuda dos mentores.
8
Sabe, como descobrimos que somos responsáveis? Quando, descobrimos que há anos fomos submetidos a um invólucro de comportamentos repetitivos.
 Aí, é hora de dar um basta. Chega! E a terapia ajuda no reconhecimento da repetição, e na liberação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário