terça-feira, 21 de junho de 2011

Vamos fazer a coisa andar?

Vamos dar um up na vida? Agende comigo uma consulta ou uma terapia, e começamos um caminho que lhe gera autoconhecimento e, com certeza, muitos frutos e sinais de prosperidade.
8
Faço atendimento on-line. videnteluism@gmail.com
8
Estamos em conformidade com as nossas metas? Ou o dia a dia nos desviou do caminho original que se encontra dentro de nós?
8
O autoconhecimento é para fazer a coisa andar, e não para parar no meio do caminho, morrer na praia.
8
Autoconhecimento é liberação do fluxo da vida. É movimento.
8
"A maior parte de nós roga e implora sem primeiro estabelecer, na própria mente, seu direito divino de herança; eis por que somos limitados pela lei da mendicância", Mestre Yogananda.
8
Oráculo, magia, rituais, banhos, dicas, aconselhamento: videnteluism@gmail.com
Estamos com a consulta em tarô on-line: é só fazer o agendamento (skype ou MSN). videnteluism@gmai.com
Você só se sente feliz quando se descobre e toma posse da sua energia.
8
Ser espiritualista e praticar o autoconhecimento não é ser ostralista (ostra). Pelo contrário, é ter abertura, fazer amizades construtivas e saudáveis, e criar atividades-mil com os grupos que lhe interessar.
8
Saiba o que os arcanos lhe dizem aqui e agora: videnteluism@gmail.com
8
Estamos com a consulta em tarô on-line: é só fazer o agendamento (skype ou MSN). videnteluism@gmai.com
8
A vida é uma revelação, que nos inspira e nos fortalece. Quem está no Aion sabe o colorido do aqui e agora . Saber ler essa revelação é descobrir os arquétipos, as silhuetas esculpidas pelas forças primordiais.
8
Trabalho da semana: O meio do ano chegou. Hora de se planejar e rever as suas metas. O que você estabeleceu na passagem do ano? Você tem tido realizações? Fazer o salmo 144 nessa semana, pedindo que a Lei do Ajuste ocorra em sua vida, que as suas realizações tomem sopro de vida. Vai mentalizar a energia da abundância. E vai ter atitudes positivas e construtivas. Namastê.
Consultas e terapia on-line: videnteluism@gmail.com
8
Afirme "a partir de agora, eu descobri quem sou... Esse que sempre esteve em mim - esse grande Vedor Cósmico - tomou posse de mim. Já não sou o ego... Mas, Ele... A sua presença em mim se faz notada... Faço a entrega ao Vedor que me assistia... As minhas personas estão agora em alinhamento".
8
Enquanto você não fazer dos sonhos e viagens astrais um conjunto de diários e mapas sobre a sua vida, o destino vai continuar a ser um monstro. Como transformar destino em caminho? Através de exercícios, técnicas, artes, escritas, você consegue ter um conjunto de ferramentas, que lhe ajudam a construir o caminho.
8
Sempre precisamos buscar a evolução. Às vezes, interiorizamos uma porção de conceitos que nos afastam de nossa meta inicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário